INÍCIONOTÍCIAS
Niju é presença c...
Niju é presença confirmada na Fetranslog 2018

Niju é presença confirmada na Fetranslog 2018


Novidades : 05/10/2018

Release

A Niju está entre as maiores organizações do segmento de fabricação de câmaras frigoríficas do país. E foi a primeira empresa do ramo de transportes a confirmar presença e comprar o local de exposição na Fetranslog 2018, a feira que mais fortalece o setor de transportes na região Oeste Catarinense. A Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina (Fetranslog) acontece entre os dias 17 e 19 de outubro.

O Coordenador da Feira, Ivalberto Tozzo comenta que ter a Niju como primeira empresa assinar o contrato é “justa homenagem” à Niju e ao empresário Sextilio Hans, que também integra a Comissão Organizadora da feira, atuando na Comissão Setorial de Segurança. 

O que fez a Niju chegar tão longe?

A eficiência, funcionalidade, inovação e valorização dos colaboradores, trabalhadas entre “clientes e colaboradores”. Com base nesses preceitos, a Niju conquistou não somente o Brasil, mas também todos os países do Mercosul. Essa conquista coloca a empresa entre as maiores do setor

Com um quadro funcional de 120 profissionais, a produção chega a 15 implementos mensais como: câmeras frigorificas, baús (metálico e plástico) e semirreboques (paleteiro e gancheiro). Posicionada entre as melhores posições no ranking nacional do setor a Niju está preparando sua exibição na FETRANSLOG 2018 para ser a mais eficiente e inovadora entre todas as edições da mostra. “Vamos mostrar o que existe de mais avançado no segmento”, antecipa Hans.

A feira acontece no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó e conta com fortes nomes do setor para promover, fortalecer e difundir o transporte rodoviário catarinense. Além disso, na feira será possível concretizar a geração de oportunidades de negócios com a Niju, sejam eles de imediato ou futuros.

Sobre a Feira

A Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina, em Chapecó, foi concebida para promover o fortalecimento do setor por intermédio de generoso espaço à expansão do volume de vendas, amplo e eficiente intercâmbio no setor. Serão 110 expositores dos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, com 150 marcas em exposição. A estimativa é de que 15.000 pessoas visitem a feira com uma prospecção de negócio de R$ 140 milhões.

Peças
Blog
Iso 9001